Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Loja Protegida

Cabo Coaxial 4mm Flexível 80% malha + Bipolar Dupla Blindagem 100 metros - Condutti

Marca: Condutti Modelo: Dupla Blindagem Disponibilidade: Produto à pronta entrega Referência: 21173


Por:
R$ 99,90

R$ 89,91 à vista com desconto Depósito Bancário
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sem dúvida Esse é o CFTV mais utilizado pelos instaladores quando se trata de CFTV Analógico. Todos sabem que a Condutti é a melhor marca para cabo no Brasil, mas esse cabo é excelente pela blindagem, pela qualidade fio e principalemente pela facilidade de trabalhar.

Todos sabem que a Condutti é a melhor marca para cabo no Brasil, mas esse cabo é excelente pela blindagem, pela qualidade fio e principalemente pela facilidade de trabalhar. Ele é 4mm e flexível o que facilita muito o manuseio, além disso acompanha outro fio bem fino bipolar com a alimentação, isso possibilita a instalação de uma fonte centralizada proxima ao DVR Stand Alone ou servidor das câmeras.

A Condutti é a marca mais utilizada pelos instaladores de Sistemas de Segurança, pois conta com matérias-primas de alta qualidade que atende as mais rigorosas normas do Ssistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008, assegurado pela Certificadora SGS.

Seus cabos, portanto, são recomendados pela maioria dos instaladores, o que atesta a alta qualidade do produto no mercado de instalação de câmeras de segurança.

Mas por que eu devo escolher um cabo de qualidade? Isso melhora a imagem da minha câmera?

Sim, melhora a imagem na medida que a sua blindagem evita interferências, diminuindo chuviscos e ruídos da imagem, muito comuns nas instalações de CFTV que não utilizaram um cabo de boa qualidade.

A blindagem do cabo está relacionada com a transmissão do sinal de vídeo. Quanto melhor a sua blindagem, melhor será sua proteção contra interferências

O cabo coaxial Condutti 4mm possui uma blindagem altíssima, de 80% de malha, garantindo uma transmissão de sinal de vídeo sem interferências.

Além disso, os cabos coaxiais 4mm podem ser instalados em áreas externas, pois são resistentes a interpéries e raios ultravioletas.

Com tanta tecnologia e qualidade não tenho nenhuma dúvida em lhe dizer com todas as letras que esse cabo é o melhor cabo coaxial para instalações de câmeras de segurança para seu sistema de CFTV.

 

Dupla Blindagem

O 4mm Flex Celular Dupla Blindagem é fabricado utilizando tecnologias e equipamentos de última geração. Submetido a rigorosos ensaios e testes realizados em laboratórios credenciados ANATEL, o 4mm Flex Celular Dupla Blindagem apresenta características técnicas ideais para projetos de CFTV.

Devido a sua grande flexibilidade, o 4mm Flex Celular Dupla Blindagem  é mais fácil de ser instalado em locais de difícil acesso, principalmente na instalação de micro-câmeras.

Qualidade

O controle de qualidade da Condutti atua em toda a linha de produção, do recebimento da matéria-prima até a expedição final dos produtos, atendendo às normas do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008, assegurado pela certificadora SGS.

A Condutti também fabrica cabos especiais para Eletrônica, Segurança Eletrônica, Telefonia, Interfonia, Sonorização Profissional entre outros.

 

Características:

Condutor Interno: Fio de Cobre nu Flexível 26AWG

Isolação Interna: Polietileno com Expansão a Gás

Blindagem: Trança de Fios de liga/cobre nu 80%

Isolação Externa / Capa: PVC 70°C Branco Com componentes Anti-Chama

Dados Elétricos e Blindagem: Dupla Blindagem

Cobetura de Blindagem: 80%

Impedância Nominal: 75

 

Caracteristicas construtivas

   
Condutor central Fios flexíveis de cobre nu 7x0.144mm
Dielétrico Polietileno expanso a GÁS
Blindagem Trança de fios de liga/cobre nu
Malha 80% | 95% | DUPLA BLINDAGEM (fita+malha)
Capa externa PVC 75ºC Classe CM preto ou branco
Impedância 75Ω
Resistência elétrica do condutor 155Ω/km
Bipolar flexível Cobre nu 26 AWG isolados com polietileno
01 Cabo Coaxial 4mm Flexível 80% malha + Bipolar Dupla Blindagem 100 metros - Condutti

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital